e aí rolou o show. planeta terra nome péssimo.

show grande e tals. muita gente. da minha parte pouca paciência. envelheci. todo mundo sabe.

queria ter visto pato fu mas não chegamos a tempo. o que foi bom até. considerando que é o tipo de banda que a gente vê toda hora por aí. não que eu já tenha visto. nem. mas outras oportunidades surgirão. então não me cocei por isso.

começamos com o instituto. que é rap. e tem um problema que afeta mei que todos os grupos (não é banda, né?) de rap. a empolgação na hora de selecionar os convidados. porque vamo combiná que chegou uma hora que eu achei que tava no shopping 25 de março. vendo conversa de chinês. aquela gritaria habitual. conversando sobre a marmita aos gritos. falando o quanto se amam aos berros. um horror. tocaram racional. o cd inteiro, quase. o que foi ok, no final das contas.

e lily argh allen. lixo de show. não vale o comentário.

devo

finalmente devo. fofo. tiozinhos pançudinhos dançandinho sempre me derretem. adorei mesmo. uma pena alguém ter tido a infeliz idéia de colocar the rapture quase no mesmo horário em outro palco. então vimos o começo do devo e o fim do the rapture. e the rapture é aquela coisa. que imprime sofrimento* e me faz dançar horrores. uótemo.

the rapture

logicamente eu não parei de assistir brazil´s next top model. ainda que project runway seja prioridade na minha vida. imprimo semvergonhice.

e vale a pena destacar hein. a organização do festival. lugar enorme e limpo. com direito à porta-bituca de brinde e banheiros perfumados. com papel higiênico, veja só. e lugares pra sentar, comidas a preços justos, pouca ou nenhuma fila e pontualidade. achei chique.

Anúncios

Uma resposta para “

  1. Ah, puxa, eu vou ficar a semana toda comovido com o show do Devo. Adoro dancinha também. *chora muito*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s