terça-feira mixuruca até as 20h. depois, hurtmold e the eternals.

eu sempre começo a assistir o show achando hurtmold ok. sempre. acho que vai ficar naquelas introduções intermináveis que não vingam de jeito nenhum. aí eu vou me animando e de repente tou toda oh, que banda linda. bonita mesmo. de tudo. dá o maior gosto de assistir.

e the eternals né. sem comentários extensos porque dispensa mesmo. foda. na pegada. o baixista dançandinho, o baterista jazzista destruindo com a maior classe e o vocalista hein. damon locks. arrasando nas dancinhas e em todo o resto.

hurtmold

the eternals

e eu fiquei super tiete vendo o china na platéia. acho fofo e esse clipe me deixa extremamente derretida. se ele não tivesse saído na metade, eu teria arrastado o belisco comigo pra dar um abraço nele. no china, no caso. pra não pagar de tiete sozinha e tals.

Deixe um comentário

