ripley

acho incrível esse lance de interprer sonhos. meio como o sting. ou horóscopo. tenho uma queda por coisas altamente interpretáveis. pra dar uma relaxada mesmo. e ser tendenciosa a meu favor de vez em quando.

sempre quando tenho sonhos incríveis eu fico ansiosíssima pra acessar o oráculo/google e descobrir o significado. que sempre será, invariavelmente, traição. parece que meu subconsciente só pensa nisso. cuidado com a traição e tals. sempre. e até faz algum sentido. já que eu finjo que não, mas sempre tenho a impressão/certeza de estar sendo sacaneada. mania de perseguição mesmo. umbiguismo e coisas assim.

(16:56:48) sandro fala para Luís Vasconcellos: olá luis. gostaria de saber se seu estudo sobre os sonhos se baseia na ciencia clássica ou se parte para a metafísica

(16:58:19) Luís Vasconcellos: Sandro: Meu estudo sobre os sonhos se baseia no valor que ele possa ter para nossa vida prática e nesse sentido, é menos importante o valor teórico do fenômeno.

é legal isso. credibilidade zero e tals. chat do uol né. o que torna a coisa ainda mais interessnte, já que é óbvio que eles colocaram um dos estagiários como astrólogo e ele arregou na primeira pergunta (tava no começo). eu continuei lendo e ele chegou a dar uma bronquinha na galera que tava perguntando. algo como, gente, vamos falar dos sonhos de uma maneira ampla, não dá pra interpretar o sonho de cada um e blablabla. e deu o link prum site lá. que foi ignorado. claro. e continuaram perguntando. e quando você sonha com caixão. e com duendes. e seguiu assim. aí perguntaram do que eu sonhei essa noite. morcegos. traição óbvio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s