wolfmother

semana de feriado é fogo. férias ou feriado. a gente entra numa marcha dos pinguins que parece não ter fim. todo mundo tóin pra lá tóin pra cá. se arrastando. e não é só pré. é pós também. que eu nunca supero essa sensação de perda quando é domingo à noite.

***

resolvi pintar algumas coisas em casa. móveis e tudo mais. trocar as lâmpadas também. ambientes escuros me irritam à valer. em curitiba todas as lâmpadas eram fracas. na minha casa. não foi uma época áurea então a gente economizava nas lâmpadas pra ir à praia no feriado. se tivessem me perguntado eu não teria concordado. porque feriado é exceção. e quarto da gente é regra.

***

quanto mais eu durmo, mais sono eu sinto.

***

se alguém for às casas bahia fazer compras à prazo, for comprar carro, apartamento ou qualquer coisa parecida. pode chamar que eu acompanho.

tou super craque na calculador científica. pra calcular juros e tudo mais. tou me sentindo realmente poderosa. porque eu lembro bem da cara dos vendedores quando compramos o carro e o apartamento apertando aqueles botõezinhos freneticamente e eu lá, esperando, aceitando e assinando. não tinha idéia do que eles digitavam ali. tinha certeza de que eles tavam inventando qualquer coisa pra me convencer. e é lógico que agora eu recalculei. e putz, devia ter aprendido isso antes*. mas não. agora eu uso o débito automático, porque não tem mais jeito.

então me chamem. que eu vou me achando. e decubro toda a verdade por trás das letras miúdas!

*aliás, não só eu né. essa história de poder abrir conta em banco, pedir cheque e cartão de débito ou crédito antes de aprender a calcular juros compostos e todas as taxas que atormentam a vida das pessoas economicamente ativas, faz sentido nenhum não.

***

saca a conexão cósmica entre nós. dias antes de colocar a foto dos placebos aqui, foi anunciada a saída do baterista steve hewitt da banda. e eu só soube hoje. e lamentei horrores. e vou voltar pra casa ouvindo placebo no ipod. tentando imaginar o que será agora que a banda embichou de vez. adoro. os três.

***

agora eu vou de wolfmother rockeiros móderfóquers. que eu ando realmente viciada. falei pro ferédi. me sinto a MAIS rockeira do mundo quando tou ouvindo. daquelas que vão a bares chamados Caverna Rock Bar. de coturno. pra beber vinho barato em copo de prástico. toca raúl.

esses dias eu tava fazendo air guitar enquanto esperava o metrô. juro.

Deixe um comentário

