calor. muito calor. 45 fucking graus. 43 na sombra. insuportável. até pra mim. que no rio de janeiro morei num prédio grudado numa pedra imensa que não deixava o ar circular. pior. muito pior.

e lá a água é lisa. veja só. não adianta esfregar. uma loucura isso. água ensaboada direto da fonte.

em dois dias tomamos 40 reais em sorvete a 25 centavos cada. é provável que a o preço das frutas dispare essa semana. a última colheita foi consumida em lins. devidamente empalitada e congelada.

e a família né. doida de tudo. trocentos tios, tias e primos.

barriga quadrigêmeos style = tio(a). barriga filho único/início da gestação de quadrigêmeos = primo(a).

o único nome que eu decorei foi do gabriel. primo. oito anos. meu truta das casinhas de lego.

aprendi a fazer um patê de alho di-vi-no.

***

bntm – não vingou. parei de comentar.

a reprise no domingo rola na mesma hora do project runway. aí fiquei mei lá mei cá e decidi desencanar. as meninas são todas inhas (gatas, mas inhas), a fernanda tavares é o ser humano mais irritante da face da terra e o pinscher só aparece nos dois primeiros blocos. caguei.

project runway não decepciona. ainda que eu saiba o nome do vencedor. como estamos no meio da temporada, não comento também. assistam.

***

não rolou de ver björk e a cat power. feist então né. nem eu nem ninguém.

pra dar uma compensada de leve, vamos àquele show planeta terra nome horrível. com devo, the rapture, a gordelicinha da lily allen e outras coisinhas. seria perfeito se tivesse wolfmother. que eu tou viciada à valer.

e antes desse aí – belisco descobriu hoje – ainda vai ter the eternals e eu tou chocada e emocionada. porque não é todo dia que a gente é pego de surpresa assim. com show demais de bão no sesc pelo preço de duas cervejas. adoro.

Deixe um comentário

