ó. numa boa. vou criar uma categoria banheirón. porque parece que eu passo mais tempo escrevendo sobre banheiros do que sobre qualquer outra coisa. parece também que eu passo mais tempo no banheiro do que em qualquer outro lugar, mas não. aviso logo que eu não sou do tipo de lê ou enrola no banheiro. vou lá e pá pum. taí o belisco que não me deixa mentir :o) enfim, detalhes que não interessam a ninguém.

a questã é que passar o dia inteiro trabalhando sem tempo pra respirar é fogo. a ida ao banheiro é um dos únicos momentos em que se consegue abrir o foco, saca? aí eu boto reparo em tudo mesmo.

não que precisasse de esforço pra ver o que eu vi hoje.

tou lá de novo lavando as mãos.

a moça entra, dá aquela olhadela no espelho e vai fazer xixi. abaixa as calças, desagua, pega papel, enxuga a perseguida, ergue as calças, aperta a descarga e volta pra frente do espelho.

agora o teste. aponte o elemento crucial não relacionado na sequência acima.

dica. não se trata de lavar as mãos. eu não fiquei pra conferir, na verdade.

pois é. ela não fechou a porta.

quem diabos usa um banheiro público com a porta aberta? quem diabos não se incomoda com o fato de ter uma desconhecida zanzando por ali enquanto ela abre espaço pra secar a periquita? quem diabos perde a noção desse jeito? e como? por quê? quando?

uma coisa é certa. é o tipo de pessoa com que não se deve criar intimidade. porque de jeito nenhum que eu levo alguém assim pra minha casa hein. muito menos faço visita. porque se a pessoa se sente confortável o bastante ali, imagina quando te chamar de amiga.

támarrado esse lugar.

4 Respostas para “

  1. parece um irmão de um amigo meu…, que uma vez fui na casa dele, não o achei no quarto, de repente escuto: sai da frente idiota! quando olho para trás, ele estava cagando, fumando e observando a tv ao mesmo tempo. impressionante.

  2. nuóoooooossa, uhuhu, belisco contou essa história, mas eu tinha esquecido.

    lasquei-me hein. agora é da família, rss.

Deixe um comentário

