brazil´s next top model. episódio 3. acho. a carioca é chata. o que é super previsível. mas eu sou vaca e sempre me encanto com um rabo de saia (de cabelo curto e pele branquinha então). mas já desencantei e deixou de ser preferida. porque no meu mundo só há espaço pra uma carioca chorona. que sou eu, é claro. e se é pra chorar, por favor, faça isso no aconchego do seu lar e no ombro do seu namorado. choradeira em rede nacional é chato demais. principalmente quando não há conflito néam. porque tão fazendo questão hein, de serem chatas/desinteressantes. enfim. o posto de preferida está vago. e pelo andar da carruagem, vou eleger o pazzetto mesmo. que é cabeçudo e o ÚNICO ser humano simpático daquele lugar. que história é essa do herchcovitch não poder sorrir durante o júri? alou né amigo. disseram que ele precisava pegar pesado e ele entendeu que devia ser sem graça e não podia sorrir. e ainda deu a dica à erika palomino. super dispensáveis.

a edição do programa continua não ajudando. durante o júri/eliminação uma das meninas foi chamada de metida, esnobe, blablabla. e cadê que eu entendi? pode ser que eu tenha dormido (assisti a reprise de madrugada, morrendo de sono), mas eu não sei de onde tiraram tudo isso. o maquiador também reclamou horrores da carioca, mas ninguém viu a conversa dos dois. então tá. a gente segue meio que acreditando nas entrelinhas e tals.

a gordênha se foi. ó. ninguém esperava hein. o fator surpresa imperando nervoso. mas foi uma pena pela picuinha, porque agora só sobra falar mal da candidata et. que, se seguir a linha do programa original vai encher o saco até a semi final. pra dar aquele alvoroço na rapêize mesmo. mas nada, nada e morre na praia. porque aquele rostinho, minha gente, ninguém merece.

tou apostando na vitória da mariana v, por enquanto. que é a única que tem cara de modelo. por uma ótica otimista.

muita propaganda de absorvente e a fernanda motta fazendo laboratório pro filme do meirelles com aquelas sobrancelhas irritantes sobre os olhos. impossível parar de pensar na malu mader.

no programa que vem parece que a coisa esquenta. vão fazer o que deviam ter feito desde o começo, cortar a cabeleira do povo. e é claro que ruiva vai soltar a franga e dar piti. oba. clima de amizade em reality não pega bem.

Deixe um comentário

