me sinto bem idiota falando isso. porque, veja bem, eu ainda sonho com uma pousada na praia/ plantação de seringueiras. e já quis ser cientista social, veterinária, amazona, figurante da malhação, juíza de curva de piscina, etc, etc, etc. todas essas coisas que têm lá sua beleza quando você não tem contas a pagar. normal. antes dos 12. mas hoje tudo o que eu penso é trabalhar numa consultoria atuarial. pois é. consultoria atuarial. cuspi forte pra cima. já que sou uma das defensoras do projeto de extinção dos administradores e contadores. projeto meu esse (que prevê o fim da posição, não dos seres humanos. . sr. mihail pode respirar aliviado). mas depois que eu fiz aquele diaxo daquela entrevista fiquei imaginando coisas incríveis saindo da minha própria cabecinha direto pra uma nota técnica limpinha, virgenzinha e pensei UAAAAU. é tão bom enxergar aplicações práticas praquele bando de aula (não tão) inútil. e tudo começa a fazer um sentido tão grande que acho que eu poderia até fazer amizade com o edir macedo. de tanta paz que me dá. super tolerante. e o problema todo é que a moça lá, da entrevista, ficou super empolgada e me contou A vida. pode perguntar a cor da calcinha dela que eu sei. mas não conversamos apenas de calcinhas. aliás, mal conversamos sobre isso. falamos muito sobre o papel das consultorias e os planos fechados de previdência e blablabla e eu sei que vocês estão bocejando. como diria a katylene, umidifiquei horrores. e não foi por causa da calcinha. foi a merda do trampo. que eu nem sabia que existia. e até aquele momento meu futuro profissional dependia única e exclusivamente de seguradoras. mas não. há um milhão de outras possibilidades. e uau.

e aí eu te pergunto, caro amigo telespectador. é demais pedir um emprego numa consultoriazinha dessa? é demais pedir que esse emprego pague um salário decente? é normal sonhar com uma coisa tão babaca quanto essa?

jäzzus. tenho medo de mim.

Uma resposta para “

  1. viche, estou de total acordo! o mundo sem administradores e contadores seria um paraíso. e depois da eliminação dos cargos, até concordo com a eliminação de algumas pessoas administradoras/contadoras que não se enquadrem com a futura nova ordem.

Deixe um comentário

