ah tristeza. ninguém vai ganhar doce nenhum. porque eu tenho contas a pagar e NÃO DÁ pra trocar de emprego pra ganhar MENOS DA METADE. e se fosse só isso tudo bem. mas não é. porque o universo conspira contra mesmo. sempre. acho que já acostumei até. com essa sensação de que a lei de murphy sou eu. mesmo que não possa dar errado. dá. mesmo que dê errado com outra pessoa. sou eu que me fodo grande. juro. sem lamentação agora. constatação. pronto. agora é lamentação. preciso tomar alguma coisa que me faça acreditar em deus. ou destino. pai de santo, linhas tortas, água mole em pedra dura. qualquer coisa.

me livraria duns pesos.

3 Respostas para “

  1. q merda! Se o valor for um pouco abaixo até vale apena (as vezes). mas menos da metade não rola.

  2. lembre-se sempre: o STING não mente nunca!

    :o)

  3. esqueça tudo isso e veja este video:
    http://gangdobanheirao.blogspot.com/2007/09/quem-o-gostoso.html

    tosqueira pouca é bobagem!

    o que mais me atraiu (pra mijar de rir, lóóógico) foi o primeiro Rambo que surge. Com mullets e tudo. Lu(i)xo!!!

Deixe um comentário

