carvalho, pule este post e não me critique.

***

brazil´s next top model.

versão brasileira é aquele desgosto. mas eu já esperava por isso e estamos no início. então ainda rola um desconto.

o que me chateia é que nenhuma daquelas meninas é páreo pra minha irmã. se ela tivesse se inscrito eu seria a mais nova irmã de top model. com certeza. mas não. perdeu o prazo, deixou pra depois e sefodeu. enfim. sifudemos. porque eu já tava contando com a boca livre.

pois bem. as candidatas são chatinhas e/ou completamente sem sal. é lógico que eu tou torcendo pra ruiva tatuada (ui!). que apesar de super pegável (de boca fechada), tá mei fora de prumo por ali. top model não vai rolar, gata.

quem me irritou pro-fun-da-men-te foi a tal da fernanda motta.

porque, alo-ou, você não é a tyra diva banks* e não custa estudar o roteiro antes de sair tagarelando. se perdeu, enrolou e repetiu mil vezes “você tem que acreditar em você” pra menina que foi chamada de metida, esnobe e convencida. óquêi né, super coerente.

fora isso. o que são aquelas sombrancelhas sobrancelhas??? tipos que eu sempre fui fã de sombrancelhas sobrancelhas grossas e tals. sombrancelhas sobrancelhas finas envelhecem e parece que alguém errou a mão (as minhas são assim). mas aquelas, eu-não-con-si-go. elas COBREM os olhos quando ela franze a testa. COBREM. dá um nervoso danado olhar praquilo. super sósia da malu mader antes da pinça.

no júri, erika palomino e herchcovitch** tiveram uma PUTA participação, com comentários PUTA relevantes. será que eles cobram cachê? o mais esforçado foi mesmo o tal do cérebro. digo, pazetto. que logicamente pretende dominar o mundo.

*tá, eu nem acho a tyra diva. tou só dando uma valorizada.

** é super chato né. o cara (?) faz uma piada – 100cm, vulgo 1metro. e todo mundo hahaha. óquei. só que ele acha que ninguém ouviu direito, ou perdeu o timing e repete a tal da piada. e rola todo um hahaha repetido. e lógico que ele acha que alguém da pós vai notar e vai cortar néam. alou, editor? ahm, oi? as duas super tiradinhas do estilista continuam lá. todo mundo mei na má vontade hein.

***

tá rolando um novo bachelot.

com um pretendido feio e pretendentes horrendas.

obviamente eu não assisti nem assistirei. que se é pra acompanhar a vida amorosa de gente sem-graça eu fico ligada no fofoquê da empresa.

é claro que eu tou sendo fofa quando digo sem-graça. porque aqui o povo é, no mínimo, bizarro. principalmente os que insistem em acasalar. show de horrores.

***

3 Respostas para “

  1. não tô suportando olhar pras s0mbrancelhas daquela mulher, may!!! que horror!! será que ninguém do mundinho fashion vai dar um toque? ou aquilo é moda mess???

    (pavor)

  2. pq diabos vc escreveu soMbrancelhas e eu te copiei??? fui olhar agora e tá errado… hahaha

    sobrancelhas!

  3. opa, foi mal hein. tácorrigido!

    o pior é que sombrancelhas fazem tanto sentido pra mim. sombra né. sobrancelhas sux.

Deixe um comentário

