daí que rolou toda uma nostalgia no final de semana. andei de patins e peguei ensolação seguida de virose. porque apesar de me sentir madura enquanto ser humano, minha saúde insiste em se comportar como criança. doença de adulto? não trabalhamos. logo eu pego catapora.

há moito tempo eu não tinha febre tão forte. de domingo pra segunda delirei horrores. não consegui dormir porque tinha uma idéia genial atrás da outra. fiquei lá, suando, pensando na warner, no trabalho, na faculdade, na fome e no aquecimento global. nunca me achei tão inteligente e pronta pra salvar o mundo. total capitão planeta. pena que amanheceu e junto com a febre esqueci todo o resto. a única coisa que restou foi a sensação de ter sido atropelada por um trator. que não só deu a ré como estacionou sobre a minha cabeça.

agora as coisas começam a melhorar. o trator foi substituído por um fusquinha e eu já tenho forças pra abrir uma garrafa d´água. em outros tempos eu não viria trabalhar, mas como meu chefe saiu ontem de férias não quero que pensem que eu tou me aproveitando da situação. daí tou aqui. com cara de cú pra variar.

***

apesar da ensolação tou super recomendando o parque villa lobos. nunca tinha ido e virei fã. é tudo super civilizado com sacos de lixos mil, pista pra andar/correr, pista pra bicicletas e afins e quadras de basquete pra rapêize. faltam árvores, fato. não desidratei à tôa. mas tenho a impressão de que o parque é novo e por isso várias delas ainda não são grandes o suficiente pra fazer sombronas. muitos guardinhas por lá e um palcão com uns showzinhos durante o dia (sábado rolou alguma coisa com velhinhos e violinhos e domingo um dj).

recomendo. com filtro solar, muita água e boné. se for andar de patins, não esqueça das joelheiras :o)

ó. pelo visto o parque é maior do que parece.

Uma resposta para “

  1. olha a ‘cafofo’ da Gwyneth Paltrow´s:

    http://www.houseandgarden.com/magazine/interiors/interiors_paltrow?slide=1

    (só pra vc eu passo essas bobagens sem me sentir uma idiota. hoho)

Deixe um comentário

