beija-flor

sábado eu comentava com belisco que quero morar numa casa com moitas flores pra atrair montes de passarinhos.

domingo um beija-flor paquerou minha romanzeira através da tela de proteção da janela. duas vezes. um beija-flor, no centro de são paulo, ao lado do minhocão, vindo até a minha janela pra paquerar minhas flores miudinhas. não é lindo? ówn.

agora tou pensando num jeito de deixa-lo entrar. um buraco na tela, talvez. mas ainda não sei se vai ser enxergável pra ele e seguro pros gatos*.

amores proibidos me cortam o coração.

(*que são ágeis como hipopótamos, meu medo é que sejam atacados pelos passarinhos)

2 Respostas para “

  1. deixa a grade +/- até a metade mayumi.

    mas acho que os gatos vão fazer armadilhas para as pombas que se aventurarem a entrar.

  2. vixi, nem me preocupo com as pombas viu.

    você viu o bud fazendo escândalo por causa da pomba no prédio do OUTRO lado da rua, não viu?
    pois é. a pomba pode estar a 10cm ou 10km de distância que o gato continua lá. firme e forte. resmungando e balançando a bundinha. só.

    tonto de tudo, tipo o coiote atrás do papa-léguas.

Deixe um comentário

