minhas costas dóem. como sempre. parece que nasci com isso. não lembro de época em que não tenha reclamado das costas. eu devia fazer natação ou rpg. ou marcar uma consulta com o pediatra ortopedista. mas não. agora eu quero andar de patins. inclusive, tenho feito algumas escolhas meio tortas esses tempos. porque sábado eu volto a fazer alemão. pela vigésima vez na televisão, vamo combinar. e sei que não é uma boa época pra isso. voltar a fazer alemão. tou cansada e levantar cedo no sábado pra ter aula não me parece animador. espero mesmo que seja um professor gato. ou uma professora gostosa. porque alguma coisa vai ter que me incentivar. devia fazer espanhol né, já que continuo planejando morar na espanha. faria mais sentido. mas ok. vou pra espanha falando alemão, arranhando inglês e ignorando as letras maiúsculas. aliás, encontrei uns e-mails antigos, que eu mandei e nem sempre tive resposta. incrível ter mandado tantos e-mails pra mesma pessoa. eu devia estar realmente interessada e tals e de repente hoje eu nem lembro bem se me interessava tanto assim. lembro que trepamos e eu não gozei gostei. deve ter sido nesse instante que eu comecei a esquecer. e não foram uma ou duas vezes, veja bem. algumas. sem a menor chance de ohyeah. e chega um momento em que a gente se dá conta que, né, não vai rolar. enfim. nesses e-mails eu ainda usava maiúsculas (nos primeiros, pelo menos). e me senti meio idiota. porque aquela animação das letras maiúsculas me envergonha e gosto tanto de gente que não fala gritando. ainda que eu tenha casado com um leonino. porque eu não preciso acreditar em horóscopo pra saber que nada reflete melhor a personalidade do belisco do que isso. leonino. galo no chinês. parece que tou inventando até. mas não. os horóscopos acertaram a mão com ele. comigo eu não sei. que sou cão quando deveria ser gato. espero não me livrar dos parágrafos.

Deixe um comentário