pode me chamar de lu.

ganhei meu presente de dia das crianças. adiantado e tals. sou boa na arte de convencer os outros a adiantarem presentes. às vezes eu nem quero tanto assim e consigo. com MESES de antecedência.

daí que eu tava borbulhando de emoção pra comprar e comprei. no sábado. mas nem usei. porque choveu e eu tinha outras coisas planejadas. domingo foi um horrror. porque tudo o que eu queria era ir pro parque, mas precisava trocar o kit proteção, que o vendedor fez o favor de vender o tamanho grande (e eu é que não sou louca que NÃO usar joelheiras). aí belisco ficou fazendo charme pra almoçar, pra parar pra fumar, pra fazer mil coisas altamente adiáveis, só pra testar minha paciência.

depois de dar uns chiliquinhos e entrar no carro pra ir ao ibirapuera percebi que precisava fazer xixi. aí não teve jeito. não dava pra voltar atrás. fomos todos andar de patins. belisco, eu e o xixi.

posso dizer que correu tudo bem. não caí, mas também não me aventurei horrores. depois de alguns anos sem praticar esporte algum, achei melhor ir com calma. belisco foi de skate e sentiu o peso da idade. nas costas. tá num mal jeito de dar dó.

pode duvidar. mas tou querendo ficar craque mesmo. do tipo que vai a todos os lugares de patins, independente dos buracos das calçadas. e depois aprendo a andar em half. hé. nem sei se escreve assim. mas falar eu sei. e é assim mesmo. ó, nem que seja um mini half, entende? de criança mesmo. o importante é que eu vou arrasar. uhu.

no final de semana silviuschka vem pra são paulo e trará seus patins. aí não tem pra ninguém MESMO.

***

o problema é o dia seguinte né. sempre ele. acordei bem, achando que nem tinha me exercitado TANTO assim. mas foi só colocar um salto pras dores aparecerem. minhas coxas estão terrivelmente doloridas. e o peito do pé incomoda. as coxas eu nem ligo muito, já que eu espero diminuir a sensação gelatinesca com os exercícios. mas o peito do pé né. não mereço.

Deixe um comentário

