eu não devia me impressionar com essas coisas. na verdade eu devia saber isso há muito tempo e tals. mas não. eu sei um monte de coisas pros outros, quando o assunto é meu esqueço de detalhes que fazem A diferença.

atenção.

se for fazer um seguro pro seu carro (e não há nada mais estúpido do que TER carro e NÃO TER seguro), peça para contratar 110% da tabela FIPE, óquêi?

significa que, caso o seu carro seja roubado ou amassado de forma irrecuperável (como aconteceu com o meu), você vai receber 10% a mais do que ele vale no mercado.

ou seja.

você vai conseguir pagar IPVA, emplacamento, despachante, taxas e impostos obrigatórios sem entrar em crise com o seu limite de crédito.

pois é.

eu não sabia. ou esqueci. e agora a crise se instaura em meu ser.

a boa notícia é que o carro novo chega semana que vem. e eu vou poder aproveitar o cheiro de novo por mais algum tempo.

***

alguém me apresenta o ser humano que inventa as vinhetas da warner.

aliás, inventa nada né. já que há décadas eles usam a mesma vinheta para TODOS os programas, seriados e personagens do canal.

lorelai gilmore é uma mulher que te faz sentir.

gilmore girls é um seriado que te faz sentir.

smallvile é a seria que te faz sentir.

clark kent te faz sentir.

assim. sem complemento. faz sentir e plof. cabou. estranho isso né? pior é que eu sempre lembro disso quando digo que alguma coisa faz A diferença. ou qualquer variação em que eu dê A ênfase. entende?

por enquanto, na warner, jennifer e jerry formam o casal que me faz sentir. the bachelorette ruleia forte. principalmente depois que ela surpreendeu dando um belo pé na bunda do john paul . porque fora o fato dele ser feio de doer, tava tudo num climão de já ganhou que me dava nos nervos. os pais, as amigas, a própria Jennifer vivia falando que ele era perfeito porque tinha casa própria, seu próprio negócio, uma ótima situação financeira, estava perdidamente apaixonado, blablabla. príncipe. blé.

peralá. quem diabos assiste um programa desses atrás de um final feliz de contos de fada? nananinanão. eu quero mesmo é que ela pegue o jerry com força. porque ele é gato e tem cara de cachorro. vale nada mesmo. contrato né gente. ano que vem acaba e ela sai feliz por ter dado pra ele. optar por estabilidade financeira num programa em que você aceita o pedido de casamento AO VIVO e tem um contrato pré-definido pelos advogados da emissora? roubada gata.

hé. mas eu sei que só eu no mundo assisto esse programa hoje em dia. reprise e tals. então tá.

***

update.

desânimo. fui dar uma fuçada no google pra confirmar se o nome do rejeitado era john paul mesmo e descobri que a tôsca da Jennifer deu o pé na bunda dos dois.

sério. fiquei mal. porque alguém tem que pegar aquele homem e depois contar como foi.

e depois de ser rejeitado em rede mundial, john profetizou: I think Jen made a mistake. I think six months from now she’ll regret it. Jen’s going to wake up, she’s going to be 32 and [still] looking for a husband… looking for someone she knew was there and passed up, and it will be too late at that point.

dá-lhe sal grosso hein.

***

Deixe um comentário

