eu REALMENTE me envergonho por me incomodar com algumas coisas. mesmo.

porque desde que eu estou cobrindo a senhorita zê, que está de férias, tenho me sentido MUITO MAL por me incomodar com o MENINO BEGE. mal mesmo. por me perder, todos os dias, pensando: meu deus que criatura desgraçada. e eu não consigo give peace a chance*, saca? tipos, me dar conta de que eu sou preconceituosa e tals e a pessoa, apesar de BEGE, é boa.

entenda que ele não é bege de espírito. ou coisa parecida. ele é fisicamente bege. a pele. o cabelo. a cor dos olhos. até AS ROUPAS que ele usa são bege. juro.

e eu nem sei porque me incomoda tanto. talvez pelo fato de que eu mal consiga distinguir a expressão do rosto dele. tom sobre tom. parece que eu tenho uma mancha nos olhos. porque além de TUDO ele usa óculos fundo de garrafa. que embaça o fundo e cria uma massa disforme. bege.

e sim, eu me recuso a falar com ele. quando ele se aproxima eu ligo pro primeiro ramal que vem à cabeça. ou afundo a cara no monitor (nisso eu tenho prática). levanto, desconverso, qualquer coisa. mas falar com ele eu não falo.

feio isso né?

talvez eu precise voltar ao oculista. mas é difícil acreditar que o meus olhos ESCOLHAM a pessoa a ser embaçada. e escolham exatamente essa. que é bege.

enfim.

* quando eu tenho pensamentos ruins assim, de me envergonhar e tudo, sempre penso num bando de hippie abraçado cantando aaaaaall we are saaaaaying, is give peace a chaaaaaance. porque eu enxergo o início de muito coisa ruim com esse tipo de atitude. então eu não quero sentir essas coisas porque eu não quero ser responsável por isso. porque ele é bege né. e é uma coisa muito minha. não quero criar um novo tipo de nazismo ou coisa assim. tenho medo.**

** tá. eu sei que eu exagero. tou justificando feito louca porque sempre achei o máximo assistir doug funny e ter uma criança de cada cor. quer dizer, pelo menos o skitter é azul. e ninguém se importa com isso. acho bonito pra caramba. mas todo bege eu não consigo.

Anúncios

Uma resposta para “

  1. não sei quem é esse bege e, pelamordetodosossantos, não quero saber. já me finjo de morta pra MUITA gente nesta empresa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s