eu REALMENTE me envergonho por me incomodar com algumas coisas. mesmo.

porque desde que eu estou cobrindo a senhorita zê, que está de férias, tenho me sentido MUITO MAL por me incomodar com o MENINO BEGE. mal mesmo. por me perder, todos os dias, pensando: meu deus que criatura desgraçada. e eu não consigo give peace a chance*, saca? tipos, me dar conta de que eu sou preconceituosa e tals e a pessoa, apesar de BEGE, é boa.

entenda que ele não é bege de espírito. ou coisa parecida. ele é fisicamente bege. a pele. o cabelo. a cor dos olhos. até AS ROUPAS que ele usa são bege. juro.

e eu nem sei porque me incomoda tanto. talvez pelo fato de que eu mal consiga distinguir a expressão do rosto dele. tom sobre tom. parece que eu tenho uma mancha nos olhos. porque além de TUDO ele usa óculos fundo de garrafa. que embaça o fundo e cria uma massa disforme. bege.

e sim, eu me recuso a falar com ele. quando ele se aproxima eu ligo pro primeiro ramal que vem à cabeça. ou afundo a cara no monitor (nisso eu tenho prática). levanto, desconverso, qualquer coisa. mas falar com ele eu não falo.

feio isso né?

talvez eu precise voltar ao oculista. mas é difícil acreditar que o meus olhos ESCOLHAM a pessoa a ser embaçada. e escolham exatamente essa. que é bege.

enfim.

* quando eu tenho pensamentos ruins assim, de me envergonhar e tudo, sempre penso num bando de hippie abraçado cantando aaaaaall we are saaaaaying, is give peace a chaaaaaance. porque eu enxergo o início de muito coisa ruim com esse tipo de atitude. então eu não quero sentir essas coisas porque eu não quero ser responsável por isso. porque ele é bege né. e é uma coisa muito minha. não quero criar um novo tipo de nazismo ou coisa assim. tenho medo.**

** tá. eu sei que eu exagero. tou justificando feito louca porque sempre achei o máximo assistir doug funny e ter uma criança de cada cor. quer dizer, pelo menos o skitter é azul. e ninguém se importa com isso. acho bonito pra caramba. mas todo bege eu não consigo.

Uma resposta para “

  1. não sei quem é esse bege e, pelamordetodosossantos, não quero saber. já me finjo de morta pra MUITA gente nesta empresa!

Deixe um comentário

