oh yeah móderfóquer.

contrariando as (minhas próprias) expectativas, voltei. aquele lá ficou de arquivo. ao contrário dos outros períodos pós-recesso, dessa vez resolvi não deletar os posts antigos.

por enquanto, pelo menos.

e eu nem tava planejando retomar porcaria nenhuma. mas eu continuo com o velho hábito de apertar botões de registre-se aqui, é grátis. tenho centenas de registros perdidos por aí. é grátis, ora essa, vou lá e uso mesmo. depois esqueço. claro.

esse aqui eu gostei e tive dó de esquecer. apesar dos problemas de layout (que persistem), tou curtindo.

vamos ver.

***

pra situar. desconsidere a ordem cronológica.

tirei férias. viajei horrores. arrumei a casa nova. tobias foi morar com a família belisco e seus dois pastores alemães. continuo tentando mudar de emprego. o carro deu perda total. quase fiquei viúva. vi new model army e fiquei chocada com o vozeirão do justin sullivan. me apaixonei pela vocalista gordinha do nouvelle vague. revi a lívia. e o carvalho. fiz festa de aniversário do belisco com decoração de criança. os gatos estão cada vez mais cães. fui sumariamente expulsa do grupo de e-mail da faculdade (rugas de preocupação). ganhei uma árvore de romã. que não tem dado romã. estou testando métodos de inseminação articial. na árvore. descobri que sou alérgica a leite. e que é bom comer quinua e linhaça. ainda viciada em project runway e afins. e super me derretendo com a rabugice do anthony bourdain. pleiteando um par de patins de dia das crianças. sem vontade de sair de casa. com raras exceções. tenho me apaixonado todos os dias. pela mesma pessoa.

***

pronto. agora aguardemos novos capítulos.

Deixe um comentário

